Na pesquisa publicada pelo Google foram feitas perguntas sobre como as pessoas pensam em adquirir o presente do dia das mães.

Ainda dá tempo de aproveitar ao máximo esta data! Com as dicas que separamos pra você, a sua equipe de vendas poderá converter propostas em fechamento:

Visite seus clientes!

• Não somente essa data, mas é importante estar em sintonia com o seu cliente oferecendo produtos e soluções. 

• A pesquisa do Google aponta que os presentes que tanto as mães desejam receber quanto os filhos pretendem dar são: roupas, sapatos e acessórios; perfumes e cosméticos; e chocolates e flores. 

• Quais dos seus anunciantes vendem esses itens? Quais deles já trabalharam com a sua emissora?São perguntas simples, mas enviar propostas personalizadas aos que vendem esses itens e já anunciaram com a sua rádio terão maior chance de serem aprovadas.

• Marque reuniões para que seus vendedores possam apresentar experiências únicas aos seus anunciantes, além dos Spots de 30 segundos. 

• Ter ideia de como será a programação da rádio no contexto do dia das mães ajuda a incorporar os anúncios ao planejamento da programação de forma orgânica e natural.

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É muito importante que os relatórios das propostas convertidas sejam analisados com facilidade, antes mesmo de chegar o dia das mães! Esses números devem ser acompanhados diariamente para o sucesso da ação. Com a sincronização da nuvem, o vendedor tem informações de negociações feitas anteriormente para criar propostas futuras, além de ser um excelente recurso inovador para ter o controle e gestão de sua emissora na palma da mão.