Você fez uma reunião com sua equipe
desde o começo da quarentena para reavaliar seu planejamento?
Lembre-se que com toda crise vem
uma oportunidade. O que tem feito para fidelizar esse aumento de audiência?
Nesse momento de crise que estamos
passando, é comum e necessário fazermos corte de gastos. Mas você colocou na
balança qual a melhor opção e o que pode refletir?
É necessário sabedoria para avaliar
cada situação. Por exemplo, retirar os prêmios da sua programação geraria a
economia que procura mas consequentemente uma redução da audiência.
E dispensar o aplicativo da
emissora? Devemos lembrar que muitos ouvintes só conseguem ter acesso a
emissora pelo aplicativo.
Todos esses prós e contras de cada
mudança devem estar em seu novo planejamento financeiro que foi alterado com a
crise.
Nós gostaríamos de gerar esse
momento de reflexão para auxiliar você e sua equipe na tomada de decisão.
Access com você!
Fonte: https://www.kantaribopemedia.com/brasil-consumo-de-radio/