No dia a dia nos deparamos com uma série de novos conceitos e teorias diversas sobre gestão.

Há muita informação e conhecimento disponíveis, mas por vezes poucos práticos ou adequados a realidade da radiodifusão.

Nosso Brasil tem dimensões continentais e cada cidade/região tem suas particularidades. Por isso não existe uma fórmula pronta para todos.

Em razão disso que é muito importante – neste momento de consolidação das plataformas digitais – o gestor fazer um diagnóstico do seu atual modelo de negócio, pontuando as principais áreas para avaliar e reavaliar os resultados e as boas práticas de gestão.

Além disso, é vital estabelecer também indicadores e métricas que possam mensurar racionalmente os resultados mensais de cada departamento.

Quer descobrir qual o melhor modelo de gestão para a sua emissora? Disponibilizamos abaixo a matéria escrita por Márcio Villela, profissional da radiodifusão e gestor da área.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀